Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Começando a organizar meu Ateliê!!!

 Oiii...
Hoje vim mostrar como anda a arrumação de meu cantinho... Dia desses ganhei estes palets e já comecei a arrumar uma utilização para eles...

Com a ajuda essencial de meu super marido, que fez o trabalho pesado... 
Cortamos aqui, pregamos ali e a estrutura da bancada foi surgindo...
uma estrutura reforçada, com quase 3 metros de comprimento...
Sobre esta estrutura, duas placas de MDF que também ganhei...
a Bancada ficou perfeita não reparem a desorganização lá no canto, pois estava tudo amontoado e a poeira no chão, queria tanto fotografar logo que nem lembrei de limpar primeiro, aproveitei que estávamos com a mão na massa e colocarmos as prateleiras também. São de MDF estas eu comprei agora elas já estão cheias de coisas ainda por organizar, na bancada tem espaço para minhas máquinas de costura, para a tábua de corte, para passar, para pintar e para qualquer outra arte que eu queria inventar... cabem tranquilamente 4 cadeiras ai... 

E estou com mais mil idéias fervendo aqui em minha cabeça!!!

Forte abraço, Obrigada pela visita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...