Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cenoura porta docinhos....

 E quem não gosta de uma apetitosa Cenoura, ainda mais quando ela está recheada com deliciosos chocolates e guloseimas????
Hoje vim mostrar a primeira cenoura de minha plantação, que já cemeçei a cultivar para a páscoa.... fiz ela bem simples, em feltro laranja e verde, e com um cordão branco para amarrar, simples assim!
 Olha ela deitadinha, e abaixo o espaço interno para os docinhos...
Mais uma fofa opção para presentear... que tal fazer uma cesta cheia de Cenouras e Coelinhos para presentear os amigos que virão lhe visitar nesta páscoa????

3 comentários:

  1. Gostei da sugestão, vou fazer para distribuir com as crianças. bjss,

    ResponderExcluir
  2. Vou copiar a cenourinhaaaaaaaaa

    Minha postagem sobre o porta-lapis ficou grande daí vc tem q clicar ao lado esquerdo em Mais informaç~´oes dai verá meu porta lapis e outros já de encomenda, bjus e já to por aqui

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...