Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Reformas

Oi gente, saudades de postar, mas a vida anda tão corrida que quando vejo mais um dia se passou e meus bloguinhos aqui abandonados...
E nesta época de final de ano, tudo fica corrido, ai a pessoa aqui resolve começar a fazer alguns pequenos reparos... ai já viu, o pouco tempo que tenho livre a noite durante a semana e nos finais de semana, conciliados com as festas de amigo secreto do curso de Patchwork, do trabalho meu, do trabalho do marido, festa de final de ano do trabalho, do sindicado, da escola das crianças (2 festas pois cada um estuda em uma escola diferente)... uiiii deixa eu parar senão não vou conseguir postar dinovo.... kkkk
Dia desses andei pintando um meio fio que fiz em meu pátio, onde coloquei uma cerca, a fim de separa-lo e poder novamente ter um jardim, pois depois que o Led veio aqui pra casa, isso se tornou impossível...
Confira:
Antes de pintar, estava assim, rebocado e apenas com os pilares.
 Dica interessante, para facilitar a limpeza da bandeja de pintura, envolva-a com papel alumínio, ao terminar, basta remover o papel alumínio e a bandeja está intacta.
 Depois de pintado
 e já com a cerca
Já colocamos as pedrinhas brancas, que nesta última foto aparece ali na calçada... vou postar uma foto mais tarde pra vcs verem como ficou...

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+- ATUALIZADO +-+-+-+-+-+-+-+-+-+- 

Como prometi, vim atualizar o post com a foto do jardim já com as pedrinhas... quando terminar de arrumar as plantas, posto novamente...



Beijinhos e prometo que volto logo com mais novidades, e pra mostrar as artes de natal que fiz e estou fazendo... 

Um comentário:

  1. Olha ficou ótima essa reforma, a cerca ficou linda toda tortinha adorei! e por aqui tb ando fazendo algumas reforminhas de fim de ano...!

    Bjs...Nini

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...