Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Eu também já fiz uma almofada de Borboleta...

No final do ano a gente sempre tem amigo secreto daqui e dali, então em um desses amigos secretos fiz esta almofada de borboleta para complementar o meu presente... gostei do resultado....


O que vc achou/;
E vc já fez almofada de borboleta?
E outro tipo de almofada?
Já postou no blog?
Me passa o link que vou la espiar...
Forte abraço...

Um comentário:

  1. Ficou linda, sabe eu tenho o molde dessa almofada mas nunca fiz tai um projeto para minhas futuras costuras adorei!

    Bjs...Nini

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...