Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

domingo, 7 de outubro de 2012

Arteirice do dia....

Olha eu aqui de novo...
Vim contar para vocês minha arteirice do dia, amanhã começa a semana da criança na escolinha de minha filha, e como primeira atividade terá um desfile de fantasias... cada criança deve ir com uma fantasia e tem que ter um histórico sobre a mesma... então botei a "cuca" para funcionar e ponto a ponto a fantasia foi se formando....

Amanhã posto a foto da Isabella usando a fatnasia para vcs verem o que é.... só não posto hoje porque ela dormiu antes de ficar pronta, e não tem graça mostrar a fantasia sem a modelo!!!!
Beijinhos a todos e um ótimo final de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...