Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

sábado, 5 de maio de 2012

Mais uma arteirice da minha cozinha...

Eu sempre gostei de comprar sachês de adoçante e açúcar, mas sempre ficava procurando um lugara para coloca-los... até já vi alguns suportes em MDF próprios para eles, mas nunca me agradaram, por não ter divisórias e os sachês ficarem todos caídos, então dia desses na loja de R$ 1,75 (onde tudo se compra por R$ 1,75 cada peça) encontrei esta caixinha, ela tem tampa, que deixei de lado para este projetinho...
Pintei a caixinha, a divisória, adesivei e veja o resultado final, eu amei, pois ficou exatamente como eu imaginava... minha mãe também fez uma assim para ela, e ficou muito fofa, a dela é toda branca com poas pretos....

A caixinha.... ou melhor, o porta sachês... 
 Com os sachês, sem contar que uma mesa arrumada para café com ela fica muito fofa....
Vou fazer mais um porta sachês desses para colocar os sachês de maionese, mostarda e ketchup...
Outro dia mostro outras peças que fiz....
Hoje a tarde saí com minha princesa, compramos algumas coisinhas para cozinha, e um mimo para o sorteio que farei em breve... alguns tecidinhos, pois quem tenta faz costurinhas sempre está precisando de um tecido ou outro.... e a propósito o Santo Antônio esta quase....

Beijinhos a todas as arteirinhas de plantão, e aos visitantes queridos....

6 comentários:

  1. Olá Soraya!
    Que lindo seu blog,e suas criações, amei tudo que vi. Seu cantinho, com tudo combinando , a decoupage na parede, o jogo de banheiro...., tudo em fim. Eu costuro porque sou curiosa, nunca fiz aula. E como já vi que vc entende do riscado, posso perguntar quando tiver alguma dúvida? Abusada né?
    Tenho dois mimos pra ti. Meu selinho e meu banner, estão do lado direito da página. É só levar contigo.
    Uma semana de paz e alegria.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Pra variar.. LINDOOOOOO! rsrsrsrsrsrsr..
    Bju
    Joanna

    ResponderExcluir
  3. HOLA SORAYA !!!!!!!!!!!! YA ESTOY AQUI. ESPERO QUE ESTEMOS EN CONTACTO. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi guria...fiocu lindo....tambem adoro preto e branco.
    è muito ter um cantinho certo rpa guardar as coisas que gostamos.
    Bj e boa semana
    Cris

    ResponderExcluir
  5. HOLA SORAYA !!!!!!!!!!!! LINDO TRABAJO PARA TU COCINA !!!!! Y MUY BUENA COMBINACION DE COLORES. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia, passei pra conhecer e já fiquei por aqui, que lindos seus trabalhos, adorei tudo o que vi, parabéns! Quando puder me faça uma visitinha, vou adorar te receber no Arteiras
    www.adriana-arteiras.blogspot.com
    Beijos....

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...