Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais coisinhas da minha cozinha... Preto & Branco


Olá arteiras...
Hoje vim mostrar mais algumas coisinhas da minha cozinha.... fiz esta bandeja para colocar o café, chá, açúcar, achocolatado, etc.... assim fica mais fácil arrumar a mesa para o café, basta tirar do armário e vem tudo de uma vez... é muito prático, sem dizer que fica uma fofura na mesa...
 Fiz também o cesto para pães, ainda tenho que fazer a toalinha pra colocar dentro por isso por enquanto pão no cesto só em pacotes.....

O que achou??? como vc guarda as coisas do café em sua casa????
Beijinhos e até mais.... 

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pelo comentário, amei seu blog. bjss.

    ResponderExcluir
  2. Olá vim agradecer sua visita carinhosa lá no meu cantinho. Seu blog é muito fofo, to ficando por aqui também!!! Linda e feliz tarde de quinta. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    vc passou no meu blog e perguntou sobre a xicara de coruja que sortiei..então..desculpe a demora para responder, comprei no BIG (hipermercado).
    Bjux e adorei sua visita!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    vc passou no meu blog e perguntou sobre a xicara de coruja que sortiei..então..desculpe a demora para responder, comprei no BIG (hipermercado).
    Bjux e adorei sua visita!!!

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...