Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

sábado, 5 de maio de 2012

Lixeirinho para carro....

Bom dia Arteiras e visitantes queridos.....

Sabadão começou ensolarado por aqui, os passarinhos não param de cantar... adoro acordar assim, dá até mais vontade de fazer as coisas....

Eu tinha até esquecido que nesta semana tinha feito também este lixeirinho para o carro, bem rapidinho e simples de fazer, amei o resultado....
Usei um tecido preto de poa branco por fora, um viés litradinho branco e preto, e a parte interna fiz com ums retalhos de tecido que ganhei a um tempo atrás de uma senhora que tem uma loja de roupas usadas....

Estes retalhos são amostras de tecidos de camisa masculina, ela me deu um saco cheio, e de todas as cores, (foram eles que usei para fazer as borboletas), ai fui emendando e até que ficou bem feitinho.... fiquei feliz com o resultado, ele já etá sendo usado, está la no carro.... 


Eu vi em alguns lugares moldes para fazer o lixeirinho, mas como eu queria um um pouco maior, acabei fazendo de olhometro mesmo.... 
O que achou???
E vc já fez/tem um lixeirinho fofo para o carro???
Pretendo faze um de bichinho em breve....
Estou com uma fila de coisas para fazer...
Beijinhos a todos...
Obrigada pelo carinho....
Volte sempre...

Soraya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...