Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saquinhos multi-uso...

Oiiiiê....
Então ainda dos mimos que fiz para a páscoa, aí estão os Saquinhos multi-uso, São simples de fazer e ótima opção para presentear, você pode usá-los como embalagem para uma infinidade de presentes, como sabonetes, biju, peça íntima, e no meu caso bombons.... o bom desta linda embalagem é que ela pode e deve ser usada depois, para guardar ou transportar qualquer coisa.... 
Coloquei em cada saquinho 9 bombons... amarrei e pronto!!! Mimo da Regi e do Adri prontos... 
A Regi é minha amiga blogueira, lá do Sabores e Aromas que agora é Cozinha da Regi, a conheci virtualmente na minha licença maternidade do Lorenzzo, ela morava na Suíça. Agora mora em Toledo - PR minha cidade natal, onde conheceu minha prima e elas tornaram-se amigas. E como esse nosso mundo só parece grande, pois é muuuuito pequeno, a Regi e o marido Adri vieram com minha prima Thai passar uns dias aqui em casa, e assim tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, o detalhe é que eu fui a primeira pessoa da minha família que ela conheceu - virtualmente - e a ultima que conheceu pessoalmente....



Forte abraço e até a próxima...

Um comentário:

  1. Adorei o presente...adorei conhecê-la...adorei tudo, só o tempo, foi curto, rsrsr...mas foi muito gostoso passar esses dias com vocês.
    Mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...