Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jogo de tapetes para cozinha....

Já que tenho que treinar o Quilt livre, fiz este joguinho de tapetes para a cozinha, ficou bem simples, mas amei o resultado, ainda mais por ter feito sozinha....
Fiz Quilt livre e falso viés.... 


Ficou um mimo na minha cozinha....
E combinou perfeitamente com o adesivo da geladeira.....
E aí o que achou???? Será que estou indo bem????
Fique a vontade para comentar, adoraria saber tua opinião....

5 comentários:

  1. Ficou uma graça..parabens.
    Adorei a tua flor de pet..um mimo no vaso de rolhas!
    Mas amei mesmo tua decoupagem na parede do teu quarto...ficou um show.
    Tu usou q tipo de cola...se puder me manda o material que usou por e-mail...gostaria de copiar esta ideia.
    Bj
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir a visita e já de cara me identifiquei com sua apresentação no cabeçalho do blog - eu sou igualzinha!
    Adorei seus trabalhos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal! Adorei o tecido usado! Obrigada pela visita lá no blog. Bem-vinda sempre! Marion

    ResponderExcluir
  4. Combinou mesmo!! ficou bem legal e super atual
    bjs

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda no meu blog, obrigada pela sua visita
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...