Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Telas a Óleo

Em meados de 2002 e 2003 fiz curso de pintura em Tela a Óleo... estas fotos não estão tão boas, pois são da época... mas da para ter uma idéia de algumas das telas que pintei... espero que gostem...
 Palhaço
 Paisagem
 A Gota
Canoa 
 Entardecer
Veleiros 
 Rio na Mata
 Luar Prateado
 Girassol
Barco Fantasma

3 comentários:

  1. Olá amiga,que belíssimoas telas,parabéns.Gostei muito da canoa e da paisagem,você^faz para vender?bjims.

    ResponderExcluir
  2. Um ENCANTO! Venha ver se você gosta do meu trabalho. Beijim

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada por fazer parte lá do meu cantinho seja sempre bem vinda! Adorei seu Blog você é uma artista! Amei seus quadros, será que algum dia eu consigo fazer uns assim? rs acho que não, pra fazer algumas coisas precisa ter o dom. Por enquanto eu não trabalho fora, só cuido da casa e dos meus filhos e eu estava pensando em aprender a fazer algumas coisas em casa para vender, por que até eu esperar meu baby crescer para trabalhar fora vai demorar rs e eu não consigo ficar parada!O problema nesse momento é que eu adoro, amo, artesanato mas não sei nem por onde começar rs. Por isso, só fico viajando por aí e vendo as coisas lindas que pessoas talentosas como você fazem.
    bjs e volte sempre por lá

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...