Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Boneca de Lã

Esta bonequinha simpática aprendi a fazer com a Mãe de um Tio meu... ela era uma senhora muito querida e guerreira... Fazia estas bonecas como forma de distração e para ter um ganho extra...
Esta ai da foto foi a primeira que fiz, e isso já fazem mais de 10 anos... tenho os moldes, se alguem quiser, é so falar, que posto... tenho o molde pra fazer palhacinho também...
Usei uma cabeça de boneca de plástico, 2 novelos de lã colorida (azul claro e azul escuro) e um novelo de lã branca, um pedaço de renda, de fita mimosa, alguns lacinhos e florzinhas, cola quente, linha e agulha...

2 comentários:

  1. Olá Soraya.

    Amei sua boneca, muito linda. Se possivel gostaria de receber o molde dela e do palhaço, pois tenho 2 filhas e gostaria de fazer para elas.Meu email é valkiriagospel@hotmail.com
    desde já meu muito obrigada.

    Valkiria

    ResponderExcluir
  2. meu nome é marcilene leal e eu sou apaixonado por coisas fofas como essas e gostaria muito de aprender como se faz, se possível gostaria de receber o molde da boneca e do palhaço prometo que irei me esforçar para fazer direitinho.meu email é leal.marci@yahoo.com.br
    desde já meu obrigada.

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...